MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo

MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmailPrintCompartilhar

A MAX 2018 irá abordar temáticas relevantes para o desenvolvimento do audiovisual e de outros setores importantes da indústria criativa: games, música, tecnologia e comunicação

A MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo é um evento de fomento ao audiovisual, que reúne rodadas de negócios, capacitações, exibição de conteúdos e programação cultural. Com o conceito “Indústria Audiovisual 360”, a MAX irá abordar importantes temáticas para o desenvolvimento do audiovisual e de outros setores relevantes da indústria criativa, como games, música, tecnologia e comunicação. O evento tem início no dia 28 de agosto, encerrando suas atividades no dia 01 de setembro, em Belo Horizonte, em diferentes pontos da capital mineira.  

A programação será baseada em torno de cinco eixos principais, como desenvolvimento de mercado, cultura e tendências, políticas e regulamentação, técnicas e ofícios, capacitação de empresas, que serão apresentados no formato de painéis de capacitação e rodadas de negócio, no Expominas. A ‘Mostra Cinema para Todos’ que integra a MAX, apresenta uma programação de longas-metragens diversificadas com sessões de cinema gratuitas durante o período noturno, na Praça da Estação. A programação educativa conta com oficinas e exposições artísticas, e ainda promove encontros entre artistas e o público, no Museu de Artes e Ofícios.

As Rodadas de Negócio promovem encontros entre produtores de conteúdo audiovisual e representantes de canais de TV, programadoras, coprodutoras, distribuidoras, investidoras e outros agentes do setor. Os criadores independentes podem apresentar aos players, projetos de audiovisual, como longas-metragens, séries, programas de TV, documentários, reality shows, além de conteúdos de catálogos. A edição 2018 da MAX irá reunir rodadas de negócio, capacitações, exibição de conteúdos, atividades culturais e muito mais. Participe!

Faça a sua inscrição!  

Leia também

Presidente-Executivo da AME Cultura é convidado para ministrar palestra no 2º Seminário do Patrimônio Cultural em Paraguaçu

 

Edital da Lei Estadual de Incentivo à Cultura está com inscrições abertas