Programa Bandas de Minas está com inscrições abertas

Programa Bandas de Minas está com inscrições abertas

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmailPrintCompartilhar

Edital disponibiliza R$1 milhão para aquisição de instrumentos para bandas civis de música

Minas Gerais possui aproximadamente 700 bandas de música espalhadas por todo o Estado. Com maior número de registro deste tipo de banda e celeiro de músicos, a atividade é tradicional no território mineiro.

O objetivo do edital do Programa Bandas de Minas 2017 é contribuir para a manutenção e o aperfeiçoamento desta tradicional manifestação artística, dando continuidade às bandas de música. O programa disponibiliza R$1 milhão para a aquisição de mais de 600 instrumentos para Bandas Civis de Música de Minas Gerais.  

O programa atua na promoção, valorização e permanência das bandas civis por meio da doação de instrumentos musicais, vestimentas e indumentárias, realização de pesquisas, registros, oficinas, encontro de bandas, entre outros projetos de fomento a essa tradicional manifestação artística de Minas Gerais.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Estado de Cultura ou pelos correios até o dia 22 de dezembro.

Acesse o edital!

Leia também

Colaboradores da AME Cultura recebem prêmio no 4º TOP OF MIND FUMESC

 

Assessorado pela AME Cultura, Município de Poço Fundo protagoniza grandes avanços nas áreas de Cultura, Esporte e Turismo

 

AME Cultura
Siga-nos

AME Cultura

Agência Mineira de Entretenimento
Rua Astolfo Pio | 242 | Centro | Machado – MG | 37750-000
(35) 3295-1544 | comunicacao@amecultura.com.br
AME Cultura
Siga-nos